Domingo, 28 de Abril de 2024

Secretaria de Educação de Água Boa realiza reunião periódica com diretores municipais




COMPARTILHE

Na ultima sexta-feira, 06 de maio, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) reuniu os diretores, coordenadores e secretários das escolas municipais, bem como representantes das escolas estaduais e particulares em sua sede na Prefeitura de Água Boa.

O encontro periódico desta época tem o objetivo de atualizar as instituições de ensino sobre os procedimentos da SEMEC com os profissionais da educação e quanto a agenda de eventos da cidade que demandam a participação escolar.

Neste caso, entre os principais assuntos de pauta, foram dadas informações sobre os Boletins de Alterações (B.A.), que são relatórios emitidos pelas escolas públicas municipais quando há afastamento momentâneo do professor, e sobre o desfile municipal.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias