S�bado, 27 de Abril de 2024

Após briga com desafeta, mulher bota fogo em 2 quitinetes de residencial cuiabano




COMPARTILHE

Polícia Civil investiga um incêndio criminoso em duas quitinetes em um prédio no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com informações passadas por testemunhas, o fogo foi ateado por uma mulher que havia brigado com uma das moradoras na noite anterior.

A Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta da 1h e ao chegarem no endereço na Rua Almira de Mendonça encontraram as duas quitinetes tomadas pelas chamas. Uma das moradoras que tem um filho menor de idade disse ter percebido o fogo e nada pode fazer pois as chamas se alastraram rapidamente.

Já na outra quitinete que não tinha ninguém. No local, os bombeiros encontraram uma motocicleta que também ficou totalmente destruída pelo fogo. Por sorte ninguém ficou ferido e o incêndio foi controlado em duas horas.

Em conversa com vizinhos, os policiais foram informados de que uma mulher chamada “Jozelaine”, que também mora no prédio entrou em vias de fatos com a moradora de uma das quitinetes incendiadas.

Ainda conforme as testemunhas, a suspeita saiu do local a noite dizendo que iria botar fogo no local. Buscas foram feitas pelo bairro, mas a acusada não foi localizada. A Polícia Civil solicitou uma perícia e o caso está sendo investigado.  


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias