Domingo, 28 de Abril de 2024

PSDB oficializa a candidatura de William Cardoso à Prefeitura de Várzea Grande




COMPARTILHE

 “Tentaram nos impedir, destituíram diretórios, fizeram de tudo, mas eu não me curvei”, disse opresidente municipal do PSDB, William Cardoso, durante convenção realizada neste sábado (30), para oficializar sua candidatura à Prefeitura de Várzea Grande.

William falou das dificuldades encontradas e das manobras para inviabilizar sua candidatura.

“Para chegar aqui não foi fácil, estamos brigando com uma máquina antiga, velha, com um modelo ultrapassado, precisamos lutar, vamos fazer este povo largar o ‘osso’, precisamos dobrar a arrecadação deste município para investir na saúde, educação e infraestrutura”, destacou.

O ex-prefeito Tião da Zaeli (PSDB) hipotecou apoio e ressaltou o trabalho realizado pelo tucano para o fortalecimento da sigla no município. Zaeli lembrou as perseguições enfrentadas nos últimos dias e o jogo sujo dos adversários.

“Foi um parto de elefante, muita gente tentou te impedir, mas quero dizer que para ganhar eleição em Várzea Grande, não precisa ser produto de marketing é só falar a verdade”, disse Tião.

Segundo o presidente municipal do PSDB em Cuiabá, Carlos Avallone, o diretório de Várzea Grande demonstra força e organização.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, destacou a importância da militância e do bloco formado com quatro chapas para disputar vagas na Câmara Municipal.

“Você apresenta uma proposta, reúne nove partidos no arco de aliança, desta forma que você será reconhecido pelo trabalho que foi realizado”, frisou.

A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Thelma de Oliveira fez questão de lembrar que o grupo é forte e tem tudo para vencer as eleições na cidade industrial.

Com presença de lideranças estaduais como o presidente da Assembleia, Guilherme Maluf, o presidente municipal do PSDB em Cuiabá, Carlos Avallone, a ex-primeira-dama do Estado, Thelma de Oliveira, do ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, dos vereadores Wanderley Cerqueira (PSD), Claído Celestino (PT do B), Gordo do Goiano (PT do B), Ivan dos Santos (PRB), Miriam Pinheiro (PMB), Joaquim Antunes (PSDB).

Presidentes dos diretórios estaduais, Eron Cabral (Rede Sustentabilidade), Celis Borges (PMN), Manoel da Força (Solidariedade), Serys Slhessarenko (PRB), José Roberto Stopa, (PV).

A Coligação Várzea Grande para Todos,  tem 128 candidatos a vereador em quatro chapas, PSDB, PV, PT do B, e uma frentinha com o Rede Sustentabilidade, Solidariedade, PMB, PRB E PMN.

O nome do futuro candidato a vice-prefeito será definido pelos partidos aliados e anunciado até o dia 5 de agosto.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias