Domingo, 28 de Abril de 2024

Mulher é pega entrando no Pascoal Ramos com porção de pasta base na vagina




COMPARTILHE

Uma mulher de 31 anos foi pega na manhã deste domingo (16) tentando entrar no Centro de Ressocialização Pascoal Ramos com uma grande quantidade de pasta base na vagina. A ocorrência se deu por volta das 9h30 e, segundo a agente penitenciária que comunicou o fato, a suspeita afirmou que achava que era fermento.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência n°331851, na hora da revista a mulher estava muito nervosa, com os olhos lacrimejando. Quando a agente penitenciária perguntou o que estava acontecendo, ela afirmou que estava com fermento na vagina, e que tinha recebido R$ 2 mil para fazê-lo.

Prontamente a suspeita foi encaminhada ao centro de atendimento da Policlínica do Pascoal Ramos, e passou por um exame de Raio-X na região pélvica, que constatou a presença da porção. Quando retirada, verificou-se que era substância análoga à pasta base.

A suspeita tem duas passagens por tráfico de drogas, sendo uma em Cuiabá em 2004 e uma em Sinop, em 2010. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias