S�bado, 27 de Abril de 2024

Populares matam a pauladas homem suspeito de estupros em Cuiabá




COMPARTILHE

Homem de 29 anos foi espancado e morreu na madrugada desta quarta-feira (19), em Cuiabá, depois de ser acusado de tentar estuprar duas adolescentes e uma jovem, na região do Coxipó. Jefferson Luiz de Azevedo, sofreu lesões provocadas por pauladas e facadas e morreu dentro de uma casa, onde buscou refúgio, após a perseguição de populares.

Segundo moradores, em relato para policiais militares do 9°BPM, a vítima teria tentado violentar as adolescentes B.G.S.M, 16, e A.M.A, 15, além de uma jovem de 24 anos, todos residentes na região do bairro São Gonçalo III, durante a noite.

Alguns populares se revoltaram com a suposta tentativa de estupro e perseguiram o homem, agrediram lhe com pancadas, ele conseguiu correu e tentou se esconder em uma casa no Parque Residencial Coxipó.

Todavia, essas pessoas conseguiram entrar no imóvel e continuaram a agredir o homem, com pauladas e facadas. Ele sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e costas e morreu no local, conforme constatou médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Caso passa a ser investigado pelo delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 


Autor: Izabel Barrizon com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias