Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Ação da Policia Militar desmantela bocas de fumo em Barra do Garças




COMPARTILHE

Seis pessoas foram presas em flagrante na última semana pela Força Tática de Barra do Garças, todas elas suspeitas de tráfico de drogas, praticados em dois bairros da cidade.

Conforme os policiais da área, duas pessoas foram presas no bairro São José, após várias denúncias de que no local funcionava como ponto de venda de drogas, onde foram encontradas diversas porções de pasta base e maconha.

Na ocasião foram detidas Makdiell Alves Miranda de 20 anos e Edimar Gomes Ferreira de 42 anos funcionava como ‘boca de fumo’. 

Outro ponto desmantelado pelos policiais foi na área central da cidade, onde foram presos André Sandro Moreti Alves de 31 anos, Luiz Fernando Andrade Nunes, de 18, Tiago Vicente Vieira, 30 e Maria José Oliveira Viana, de 37 anos.

Ao todo, foram apreendidos 26 porções de pasta base e maconha, além de aproximadamente R$ 2,7 mil em notas de pequeno valor.

Todos os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências legais. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias