Terca-Feira, 31 de Marco de 2020

Gata faz visitas dirias ao tmulo da dona que morreu h um ano




COMPARTILHE

Uma gata visita todos os dias o túmulo de sua dona, falecida há cerca de um ano, na Província de Java Central, na Indonésia. Apesar de já ter um lar para morar, a felina não deixa o local.

Ela costuma passar dias e noites ali, conforme matéria do The Mirror. Keli Keningau Prayitno, de 28 anos, relata que tentou adotar a felina após vê-la sem dono, mas a gata vai todos os dias ao cemitério, e fica sobre túmulo da antiga dona.

Às vezes, a gata vai até a casa onde a mulher morava para ser alimentada por seus filhos, antes de retornar à sepultura.

Sempre volta ao cemitério

“Ela não quer ir para casa. Ela tem ficado por aqui há quase um ano. Eu pensei que ela fosse uma gata de rua e tentei ajudá-la, mas ela sempre voltava para cá (ao cemitério)”, afirma Prayitno.

Ele lembra que um dia se surpreendeu ao seguir a gata após vê-la deixar o túmulo. “Esporadicamente, ela sai por algumas horas e volta. Eu a segui e vi que ela ia para a casa onde costumava morar, para os filhos de sua antiga dona darem comida a ela”, relata. “É triste! Isso mostra o quanto animais são próximos de seus donos”, completa Prayitno.


Autor:Redao AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<