Domingo, 28 de Abril de 2024

Policiais militares frustram assalto à Sicoob e prendem dois criminosos na capital




COMPARTILHE

Em uma ação rápida, policiais militares frustraram os planos de assalto e fuga da dupla Silvio Carlos Pereira de Almeida, 26, e Jader Aparecido dos Santos, 27. Nesta quarta-feira (28), por volta das 11h40, armados, os dois invadiram a agência do Banco Sicoob da Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.

Ao deixar a agência bancária os assaltantes foram surpreendidos por um oficial da PM que estava a poucos metros do local, em outra unidade bancária. Armados, os dois acusados trocaram tiros com o policial. Um dos assaltantes, posteriormente identificado como Jader Aparecido, foi atingido na perna esquerda.

Dupla foi extremamente violenta

Mesmo com um deles ferido, os assaltantes continuam tentando fugir. Primeiro usando uma motocicleta, em seguida um carro roubado. Depois de colidir a moto em veículo GM, modelo Prisma, Jader Aparecido roubou um veículo Fiat, modelo Fiesta, e saiu em fuga.

Cercado por policiais do 1º Batalhão, acabou preso na Avenida General Melo, as poucas quadras da agência bancária. Com ele os policiais encontraram um revólver com seis munições, duas delas deflagradas.

A prisão do segundo acusado, Silvio Carlos, efetuada pela guarnição móvel do 25º Batalhão, em uma loja de materiais de construção na mesma avenida onde fica o banco invadido. Ele também estava armado, com um revólver calibre 38.

Surpreendidos pela presença de policiais na saída do banco, os acusados acabaram deixaram para trás o dinheiro roubado. O banco recuperou o valor integral retirado dos caixas pelos assaltantes. Os dois foram entregues na Central de Flagrantes. Antes disso, Jader Aparecido recebeu atendimento médico no Pronto Socorro de Cuiabá. 

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias