Terca-Feira, 31 de Marco de 2020

Cachorro de traficantes quase morre aps overdose de herona




COMPARTILHE

As drogas fazem mal não só para os humanos, mas aos animais também. O caso aconteceu em Carrollton, Estados Unidos. Um filhote de cachorro quase morreu por conta de uma overdose de heroína.

De acordo com o departamento policial de Carrollton Texas, os donos deixaram o cão dentro do veículo enquanto trocavam as etiquetas de preço da droga, durante esse período, o animal acabou comendo do chão do caminhão a substância. Foi assim que levou a uma overdose de heroína .

O casal de traficantes acabou sendo preso e o animal foi encaminhado para uma clínica veterinária de emergência. O cachorro foi salvo e está se recuperando.

Nesta terça-feira a polícia local publicou uma foto do filhote no Facebook. Na legenda, o departamento agradece a clínica (North Texas Emergency Pet Clinic) pelos cuidados ao animalzinho, diz que ele está se recuperando por completo do acontecido e foi encaminhado para uma instituição de abrigo de animais (City of Carrollton Animal Adoption Center).

O cachorro foi batizado de Lucky (Sortudo, em inglês). O cachorro pode ter sido sortudo, mas muitos não costumam ser. Por isso, é importante denunciar maus-tratos contra animais. Evite que outros animais sofram uma overdose de heroína como Lucky.

 

 


Autor:Redao AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<