Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Assassino confere foto da vitima no celular antes de matar rapaz em Cuiabá




COMPARTILHE

Jovem de 18 anos com passagem criminal por roubo é assassinado na avenida Dante Martins de Oliveira, a avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (8).

Assassino conferiu foto da vítima no celular, antes de atingi-la com os disparos. Helideyvison Rosa de Souza, respondia na 5ª Vara Criminal de Cuiabá por roubo.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que o rapaz caminhava por um trecho da avenida, no bairro Novo Horizonte, quando 2 suspeitos em uma motocicleta Honda Fan preta se aproximaram.

O garupa estava com um celular em mãos e olhou no aparelho, para se certificar de que a vítima seria mesmo Helideyvison, através de fotografia. Em seguida, efetuou 3 disparos que acertaram a vítima.

Rapaz morreu no local, antes de receber socorro. Ele residia na quadra 31 do Novo Horizonte. Vítima respondia acusação de assalto, na 5ª Vara Criminal da Capital. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.

 


Autor: Izabel Barrizon com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias