Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Jaime Campos diz que Taques é favorito e não deve ser "subestimado"




COMPARTILHE

O secretário de Assentos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), afirmou que o governador Pedro Taques (PSDB) é favorito à reeleição, nas eleições de 2018.

Para ele, a provável candidatura de Taques será forte e, mesmo com as dificuldades enfrentadas em sua gestão, ele não pode ser subestimado.

“No meu ponto de vista, o governador Pedro Taques sai na frente disparado, à medida em que ele resolver se candidatar à reeleição. Ele é governador em exercício, diante disso, já tem algumas facilidades, pelo fato de estar exposto na mídia, tendo privilégio de percorrer esse imenso Estado, tentando resolver problemas que tem em Mato Grosso”, disse Jaime, em entrevista à imprensa.

 “Evidentemente, que isso depende de uma composição política que virá no futuro. Mas eu tenho, nesse exato momento, a opinião de que a candidatura do Pedro Taques é uma candidatura forte. Ninguém pode subestimá-lo, em que pese que ele enfrente algumas dificuldades”, afirmou.

Jaime disse ainda que Taques vem fazendo um esforço “sobrenatural” para resolver os problemas do Estado. Ainda na avaliação do secretário, é natural que o tucano não agrade a 100% da população.

“Deus que desceu na Terra não conseguiu agradar todo mundo. Mas, o que tenho percebido, é que ele tem feito um esforço sobrenatural para atender as demandas que existem em Mato Grosso”, disse.

“Mas, vai passar o Pedro e mais dez governadores e não vai resolver todos os problemas. Evidentemente, dentro de sua capacidade administrativa e financeira, ele está buscando fazer o melhor”.

Apesar das declarações, Jaime voltou a afirmar que ainda é muito cedo par fazer demais especulações sobre o processo eleitoral do próximo ano.

“Quando você fala em eleição para 2018, eu tenho dito e repito: tem muita água pra correr debaixo da ponte. Sobretudo, porque ainda irão surgir vários nomes”, disse. “Temos que aguardar, ter paciência, esperar o momento certo. Acho que falar sobre isso tem que ser ano que vem. Ainda é muito cedo falar sobre eleição 2018”, concluiu.

 


Autor: Camila Ribeiro com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias