S�bado, 11 de Maio de 2024

Prefeito dá ordem de serviço e Avenida de Nova Xavantina ganhará iluminação leds




COMPARTILHE

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola (PSD) dando continuidade em seu programa de revitalização no município, prepara sua equipe para dar início a revitalização da Avenida Goiânia. A avenida receberá iluminação de Led e será inaugurada em breve.

Segundo o prefeito Cebola, essas obras são um modo da prefeitura prestar conta com o dinheiro do contribuinte. “Estamos fazendo asfalto e trocando as lâmpadas com dinheiro do imposto que o contribuinte paga.”, ressaltou.

Cebola salienta que o investimento inicial parece alto, mas é recuperado em poucos anos com a economia na conta de luz e nos custos de manutenção das redes. “A lâmpada LED reduz entre 50% e 70% o consumo de eletricidade, tem durabilidade muito superior ao de outro modelo.  E há o baixo impacto no meio ambiente. Além de ser um modelos mais econômico e eficaz, a cidade fica mais linda”, disse.

A troca de lâmpadas comuns por Led não será cobrada dos contribuintes e o trabalho faz parte do projeto da atual administração de revitalização da cidade, melhorando o seu visual para dar contornos definitivos de uma cidade turística, limpa, iluminada, bem tratada, dentro do moderno conceito de paisagismo urbano.

Após a Avenida Goiânia, a Avenida Amazonas receberá a iluminações Leds. “Não vamos parar. Vamos continuar dando continuidade as obras de revitalização de nossa cidade. Quero ver nossa cidade cada dia mais limpa, mais cuidada e muito mais bonita.”, finalizou o prefeito.

 

 


Autor: AMZ Noticias com NX1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias