Jornal da Notícia
  Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Corregedoria investiga conduta do policial que registrou BO do �corno de Cáceres�




COMPARTILHE

A Corregedoria da Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a conduta do investigador de Cáceres (217 km de Cuiabá) que registrou um boletim de ocorrência no qual o denunciante se dizia “corno” e cobrava providências contra a sua companheira.

O caso ganhou repercussão nacional quando veio a público no dia 18 de julho, mas foi confeccionado no dia 5 do mesmo mês. O boletim continha termos não usuais em documentos deste tipo, como “cochar” e “levar chifre da esposa morena, bonita e gostosa”.

Conforme informou a assessoria da Polícia Civil, o homem fez questão que fosse reproduzido assim.

A assessoria da Polícia Civil confirmou que a delegada de Cáceres, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, encaminhou o caso à Corregedoria para analisar os termos utilizados, que não seriam "próprios" para um documento público.

Entretanto, a delegada ainda afirma que devido à repercussão do caso do “corno de Mato Grosso”, o homem passou a ameaçar a mulher de morte. A prioridade da Polícia Civil agora é evitar uma trágedia.

Além disso, os policiais procuraram o denunciante no endereço que constava no boletim e não o encontraram. A mulher também não foi encontrada.

O caso

Um homem de 50 anos procurou a Polícia Civil para denunciar, de maneira inusitada, a própria esposa. Ele afirmou estar sendo traído pela mulher, constantemente, inclusive dentro de sua residência, na sua presença.

Ele conta que, assim que conheceu a mulher, logo a levou para sua casa. No entanto, depois de alguns dias, ela apareceu com um homem no local e manteve relações na sua frente, obrigando-o a ficar olhando.

À Polícia Civil, o homem ainda relatou que, para tentar acabar com a traição, furou o pneu de sua bicicleta para “evitar ela colocar chifre” em sua cabeça.

“Que o comunicante assume que é corno dos grandes e para não ter mais problema com a morena bonita, quer providência da autoridade policial; que acrescenta que o chifre está doendo em sua cabeça”, diz trecho do boletim de ocorrência.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias