Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Motorista de Uber tem carro destruído após não atender travestis em Várzea Grande




COMPARTILHE

Um motorista que trabalha para o aplicativo Uber teve o carro completamente destruído por três travestis. As agressoras usaram pedaços de pau e pedras e seriam moradoras de um condomínio localizado em Nova Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou porque o motorista se negou a atender a corrida. Uma das suspeita teria chamado o motorista pelo aplicativo e ele aceitou a corrida. Mas, ao chegar ao local e perceber que eram travestis ele se recusou a prestar o serviço.

Por isso, o trio pegou alguns pedaços de pau e pedras e depredaram o veículo. O condutor gritou “pelo amor de Deus não façam isso”. Mesmo assim, as travestis quebraram o para-brisa e a lateral do carro.

Em depoimento a polícia, as suspeitas contaram que sofreram homofobia e, por isso, tomaram tal atitude. Segundo informações, o carro do motorista é novo. Ele comprou há mais ou menos uns três meses para trabalhar como Uber durante o dia e continuar entregando pizza no período noturno.  O caso deve ser investigado.  


Autor: AMZ Noticias com Diario de Cuiaba


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias