Terca-Feira, 21 de Maio de 2024

Mulher é salva de agressão por dois homens; agressor apanha e fica em estado grave




COMPARTILHE

A central de policiamento de Várzea Grande registrou uma ocorrência classificada como atípica na manhã desse sábado (19). Um homem foi detido e amarrado nos pés e braços após uma suposta tentativa de homicídio, em uma residência do bairro Nova Fronteira. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava desacordado e lesionado.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a senhora A.P.B.P, de 36 anos, estava lavando roupas na casa do seu vizinho, B.N.R. Ao mesmo tempo, o senhor A.L.R.N, de 34 anos, prestava serviços para o dono da casa, instalando uma cerca eletétrica. Naquele momento o suspeito, que é ex-amante da mulher, chegou ao local e entrou pelo portão aberto, fingindo que estava armado.

Ele rendeu o instalador da cerca elétrica e então começou a agredir a vítima, sua ex, com chutes, socos, pedaços de pau e até com marteladas. Os golpes atingiram as costas e a cabeça de A.P.B.P. O ataque de fúria só foi impedido de ir além quando o vizinho da vítima e dono da casa chegou. Ele lutou com o suspeito, ao passo que a mulher correu para soltar a testemunha que estava rendida por conta da ameaça com a arma falsa.   

Os dois homens lutaram com o suspeito e depois o amarraram até a chegada da viatura da PM. Os policiais colheram as informações necessárias e depois encaminharam o suspeito, que estava desacordado, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase. Os primeiros exames constataram que o homem estava em estado gravíssimo e após ser estabilizado teria que ser transferido para o Pronto-socorro da cidade.

Na cena do crime a polícia encontrou o martelo e barra de ferros que a vítima diz terem sido utilizados pelo suspeito. Além disso, a mulher apresentava as lesões nas costas e os hematomas na cabeça, confirmando a agressão. O suspeito ainda carregava documentos. Eram um protocolo da Junta Militar e um alvará de soltura, em nome de um homem chamado Marcelo. A vítima diz que são documentos do irmão do seu agressor.

 


Autor: Renan Marcel com HiperNoticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias