Domingo, 12 de Maio de 2024

Polícia Civil prende traficante que atuava com disk-drogas em Nova Xavantina




COMPARTILHE

Um traficante que atuava no município de Nova Xavantina foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de sexta-feira (22.09). A ação que levou a prisão Leandro Raimundo de Carvalho, também resultou na apreensão de drogas, dinheiro e objetos de origem ilícita.

A prisão do traficante aconteceu após policiais da Delegacia de Nova Xavantina receberem a informação sobre um jovem que comercializava entorpecentes na modalidade “Disk drogas”. Segundo a denúncia, bastava o usuário ligar para o traficante que ele levava o entorpecente até o cliente, em uma motocicleta Honda Brós vermelha ou em um Fiat Siena, prata.

Diante da denúncia, os investigadores iniciaram o monitoramento do suspeito, conseguindo flagrá-lo no momento em que entregava drogas para um usuário, no bairro Jardim Alvorada. Com o traficante foi encontrado R$ 1 mil em dinheiro, 5 aparelhos celulares, um notebook, um tablet e 19 porções de pasta base de cocaína, já pronta para venda, além de outros objetos possivelmente recebidos em troca de entorpecentes.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Nova Xavantina, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado possui passagens anteriores pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, na comarca de Ribeirão Cascalheira.

Posteriormente, o traficante foi encaminhando para Presídio Major Zuzi Alves na cidade de Água Boa, onde seguirá à disposição da Justiça.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias