S�bado, 11 de Maio de 2024

Suspeito de matar jovem durante tiroteio em boate de Aragarças é preso




COMPARTILHE

O delegado da Polícia Civil em Aragarças, Ricardo Galvão, divulgou uma nota informando que, na tarde dessa quarta-feira (27/09), cumpriu o mandado de prisão de Gabriel Richard Brito da Silva. O suspeito teria efetuado tiros dentro de uma boate em Aragarças, matando um jovem e ferindo outro no mês de maio deste ano.

Gabriel estava acompanhado de outras três pessoas e, juntas, dispararam mais de 50 vezes dentro da boate. A investigação da polícia concluiu que as duas vítimas não eram os alvos dos disparos e que a motivação do crime seria conflitos entre facções criminosas. O fato ocorreu no dia 25 de maio de 2017.

A polícia esclareceu que os autores queriam executar outras pessoas no local. Como todos os presentes começaram a correr, os suspeitos acertaram, por engano, em Eduardo Ribeiro da Silva, que faleceu, e Rodrigo Pinheiro da Silva, que ficou gravemente ferido, mas sobreviveu.

 


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias