Domingo, 28 de Abril de 2024

Jornalista realiza estudo e investiga a beleza feminina após os 40 anos de idade




COMPARTILHE

Como uma mulher com mais de 40 anos pode ficar à vontade para exercer sua identidade na busca pela beleza sem ser refém de cobranças externas que façam mal a ela? Depois de anos de trabalho em grandes veículos de comunicação como jornalista especializada no universo feminino, Elaine Vale chegou a um momento em que precisou encarar essa pergunta na sua própria vida.

O resultado dessa reflexão pode ser conferido no blog dela, elainevale.com.br, em que fica claro que é possível buscar a sua própria beleza por meio de cosméticos e procedimentos médicos, mas que são fundamentais também a atenção com a saúde e até mesmo com o lazer. "Meu blog é dedicado à beleza que faz bem. À beleza que vem de dentro. Afinal, é assim que eu vejo o mundo”, conta.

A jornalista destaca que a publicação dá espaço e voz à rotina de milhares de mulheres guerreiras e cheias de atitudes entre 35 e 50 anos que buscam fazer a diferença, mas que também adoram ficar por dentro dos melhores tratamentos e cuidados com a pele, cabelos e maquiagem.

No site, que leva o slogan “Beleza que faz bem”, é possível conferir entrevistas com leitoras, especialistas de diversas áreas e as últimas informações de empresas de cosméticos, tudo de modo bem descontraído e acessível com a credibilidade do olhar de quem vive e respira esse mundo no dia a dia.

Ao compartilhar experiências pessoais e descobertas no mundo feminino, tudo o que Vale espera é ajudar mulheres a se manterem bonitas de um jeito leve e saudável.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias