Domingo, 28 de Abril de 2024

Casal é flagrado fazendo sexo ao ar livre em estacionamento no Paraná




COMPARTILHE

Vídeos e fotos divulgados em redes sociais mostram um jovem casal fazendo sexo ao ar livre no estacionamento da Vila Olímpica de Maringá, ao lado do Ginásio Chico Neto, onde funciona a Secretaria de Esportes e Lazer. Isso aconteceu no domingo, em plena luz do dia. “Um dos vídeos mostra a menina praticando sexo oral no parceiro. Pessoas passando ao lado e o casal nem aí. Claro que uma pessoa parou para filmar e jogou nas redes sociais”, diz um internauta.

A jovem que aparece no vídeo e fotos, antes de praticar sexo, dançava com a parceira em cima de um veículo. As críticas ao comportamento dos jovens são fortes. “O casal não demonstra qualquer tipo de preocupação com a cena praticada em público, pois se quisessem realmente ter um ato de amor, teriam ido para um local apropriado, e não feito animais (alguns animais, pois os gatos apenas ouvimos os miados, mas não o ato)”, assinalou uma publicação na internet.

Outro internauta também ficou revoltado com a situação. “A nova geração de hoje, de pais omissos, de filhos desobedientes e donos da verdade, preocupa o que será da nossa futura nação e dos filhos que são bem criados e educados no meio dessa promiscuidade”. Infelizmente muitos jovens de hoje não estão sabendo festar. Só pensam em beber álcool e drogas. Bebem e depois dirigem.

Se envolvem em acidentes e brigas. Muitos conseguem voltar pra casa, outros vão para hospitais, IML e cadeia. Realmente festar hoje tá saindo muito caro para os jovens. Preocupante essa cena de domingo que não só aconteceu na Vila Olímpica, mas acontece em outros lugares públicos de Maringá. Imagina se os pais saem com filhos pequenos e se deparam com esse tipo de cena? Vamos tomar vergonha na cara meninos e meninas. Hoje tem muitos filhos dando tapa na cara dos pais”, escreveu.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias