Domingo, 28 de Abril de 2024

Gaúcha do Norte comemora 22 anos e prefeitura promove festa para toda população




COMPARTILHE

No dia 17 de novembro, o município de Gaúcha do Norte completa 22 anos de emancipação político-administrativa. E a prefeitura tem trabalhado para oferecer uma grandiosa festa a toda população e a todos que contribuíram e tem contribuído diariamente para o desenvolvimento da cidade.

A comemoração desses 22 anos de história acontece no sábado, dia 18 de novembro e conta com Missa Sertaneja, jantar com Boi no Rolete e show com Zeca e Karol. A comemoração tem início às 19 horas na Igreja Matriz, em seguida jantar e show no pavilhão da Igreja Católica. 

Para o prefeito, Voney Rodrigues Goulart, essa data tem de ser comemorada por toda população. “Essa é uma data histórica para nosso município, são 22 anos de lutas e conquistas, e isso precisa ser comemorado. Por isso, planejamos programações onde todos os munícipes possam participar e comemorar”, disse. A administração pede para que toda população traga pratos e talheres para o jantar.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias