S�bado, 26 de Setembro de 2020

Casal com três filhos se surpreende ao descobrir que está esperando trigêmeas




COMPARTILHE

Um casal que já possui três filhos ficou chocado ao descobrir que agora seriam pais de trigêmeas. Nia e Robert Tolbert contaram que ficaram muito surpresos ao descobrir que ela estava grávida de três meninas, durante um exame de rotina feito em agosto.

A enfermeira perguntou se alguém na família de Nia já havia tido gêmeos, e a mulher de 28 anos pensou que estava grávida mais uma vez de duas crianças. Quando ela voltou do banheiro, a enfermeira contou que ela estava grávida de três meninas.

O casal já tem Shai, um rapaz de seis anos, e dois gêmeos de dois anos de idade, Riley e Alexander. Além de ter casos de nascimento de gêmeos na família, e ela mesma ser mãe de gêmeos, Nia também foi diagnosticada com ovulação múltipla, que é quando mais de ovo é liberado no ovário.

E foi a própria Nia quem contou a novidade para o marido, que teve uma reação inesperada: "Eu desmaiei. Fui para a cama. Pisquei duas vezes, e quando acordei vi que algum tempo havia passado no relógio", ele brincou.

Agora, o casal se prepara para receber os novos integrantes da família: "Não estamos muito preocupados. Não vamos dormir por alguns anos, e as contas vão subir, e nossa casa nunca vai ficar quieta mas está tudo bem", disse Nia.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias