Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

Homem descobre onde estacionou carro 20 anos após perdê-lo em garagem




COMPARTILHE

É comum esquecer onde você estacionou seu carro e passar algum tempo circulando até encontrá-lo.

Pois bem, o caso de um motorista de Frankfurt extrapolou qualquer limite uma vez que ele esqueceu onde tinha estacionado seu carro por 20 anos. Isso mesmo foram duas décadas até achar seu veículo na garagem de um edifício industrial abandonado de Frankfurt, na Alemanha.

O caso curioso foi divulgado nesta quarta-feira, por um jornal local. Em 1997, o proprietário do carro chegou a procurar a polícia e registrou um boletim de ocorrência alegando que havia sido roubado.

O registro serviu para localizá-lo, 20 anos depois, quando o veículo foi motivo de dor de cabeça para proprietários de um imóvel que seria demolido, mas dependia da retirada de carros estacionados próximos.

Entretanto, de acordo com o jornal Augsberger Allgemein, os policiais que foram acionados condenaram o carro. "O carro não pode mais ser dirigido, então será enviado para um ferro-velho", comunicou a autoridade ao jornal.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias