S�bado, 11 de Maio de 2024

Idoso começa a ser julgado em janeiro por ter injetado veneno em achocolatado




COMPARTILHE

O juiz Jurandir Florêncio de Castilho Júnior, da 14ª Vara Criminal, marcou a primeira audiência de Adônis José Negri, 61, acusado de envenenar um achocolatado e matar o menino Rhayron Christian da Silva Santos, 2, para 31 de janeiro de 2018. O caso aconteceu em agosto do ano passado.

Ele é acusado de inserir pesticida agrícola, com o uso de uma seringa, em quatro embalagens de achocolatado para evitar que Deuel de Rezende Soares, 27, que possui mais de 10 passagens policiais por furtos, continuasse furtando alimentos de seu comércio, localizado no bairro Parque Cuiabá.

Pesticida no achocolatado matou criança

Deuel furtou cinco caixinhas de achocolatados na geladeira de Adônis e, sem saber do plano de assassinato, vendeu os produtos por R$ 10 ao pai de Rhayron, Lázaro Figueiredo dos Santos. Além da criança, o tio, Allan José de Oliveira, também ingeriu o achocolatado ficou internado por cinco dias, passando por lavagem e depuração orgânica.

Indiciado por homicídio qualificado por envenenamento contra o menino e tentativa de homicídio também qualificado por envenenamento contra o tio dele, Alan José, Adonis será ouvido pela primeira vez em juízo. Ele chegou a ficar preso por 30 dias, mas foi liberado por decisão judicial.

Por ter ficado comprovado que Deuel não sabia do envenenamento, ele não foi denunciado pelo Ministério Público, no entanto foi intimado junto a outras sete pessoas entre elas Ronei Garcia de Oliveira, Pedro Claro de Oliveira, Walter Lúcio Soares, Allan José de Oliveira, Dani Cristina Perpetuo da Silva Santos (mãe da criança), Karolina de Rezende Soares e Lázaro Figueiredo que serão ouvidas pelo magistrado.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias