Domingo, 12 de Maio de 2024

Sobrinha de prefeito de Tangará da Serra é morta a tiros; ex-marido é o principal suspeito




COMPARTILHE

Halley Coimbra Junqueira, de 39 anos, foi assassinada a tiros dentro da sua residência, no Bairro Santa Júlia, na Zona Leste de Três Lagoas (a 313 km de Campo Grande - MS), na tarde de domingo (14).

A vítima é sobrinha do prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB), de Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá). O ex-marido dela, de 62 anos, é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. Ele ainda não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h, a filha de Halley, de 15 anos, ouviu do quarto dois tiros e a mãe pedindo "pelo amor de Deus" para que o ex-marido não a matasse.  

Em seguida, a adolescente escutou mais um disparo e o barulho do portão principal da casa abrindo e fechando. Ela, então, foi até a cozinha e viu a mãe caída e ensanguentada. Na casa havia mais duas filhas da vítima, de 3 e 6 anos.

 A Polícia foi acionada e constatou a morte da mulher. Halley foi ferida no nariz, tendo o projétil se alojado na sua nuca. Ela ainda foi atingida pelos tiros nas costas e cabeça. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o assassino, a filha da vítima contou que a mãe e o padrasto estavam separados desde setembro de 2017, e que ele não aceitaria o fim do relacionamento.

 


Autor: Thaiza Assunção com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias