Jornal da Notícia
  Domingo, 28 de Abril de 2024

Vereador de Nova Xavantina afirma �Se o dinheiro é do povo, ele tem que voltar para o povo�




COMPARTILHE

“Nunca na história de Nova Xavantina um Presidente da Câmara ajudou tanto o prefeito igual o João Bang está nos ajudando”, essa frase é do prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola. João Bang está em seu primeiro mandato e já registrou sua participação política na história do município.

Responsável pela alocação do recurso do valor de R$ 300 mil reais junto ao deputado Adilton Sachetti (PSB) para a realização do asfalto no Bairro Santa Ana; repasse de mais de 230 mil para a compra de duas ambulâncias para Nova Xavantina e a reforma das escolas municipal, Bang disse ao NX1 que apenas está cumprindo com o prometido.

“Eu estou voltando para o povo, o dinheiro do povo. Antigamente, ninguém se via falar para onde ia o dinheiro da câmara, e, hoje, todos sabem onde está sendo investido.”, comentou.

O presidente da câmara salientou que conseguir fazer os investimentos e melhorias para a população, a câmara teve que fazer vários cortes, que permitiram investimentos em outros setores como troca de computadores, troca do piso da Câmara Municipal, compra das cadeiras leitos para o hospital, e além disso, devolveu R$10.000,00 aos cofres da prefeitura.

“Meu sonho era poder ajudar ainda mais o município; mas, nossas verbas são limitadas; entretanto, o que depender de mim, estaremos pronto para servir a população de Nova Xavantina. Hoje a câmara é do povo e o dinheiro tem que voltar para o povo.”, comentou Bang.

Em agosto, a gestão de Bang foi destaque na assembleia legislativa, onde o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, apresentou moção de aplausos à Câmara Municipal pela eficiente gestão, modelo para todas as câmaras de Mato Grosso.

Com todos esses recursos sendo voltados para o município, Bang ainda reformou a câmara municipal e trocou o piso; tirando o piso acarpetado e colocando piso frio – cerâmica tipo porcelanato; mandou limpar todos os ares condicionado, comprou vários novos computadores e trocou a bancada do plenário.


Autor: AMZ Noticias com NX1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias