S�bado, 11 de Maio de 2024

Mulher é acusada de assassinar o ex-marido a facadas em Várzea Grande




COMPARTILHE

O pedreiro André Luís Lauro Moreira, de 33 anos, foi morto a facadas na manhã deste sábado (3), no Bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. A principal suspeia de cometer o crime é sua ex-mulher M.A.D.P., 45 anos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas viram quando André saiu da casa da ex com um ferimento no abdomem e sangrando.

A Polícia agredita que ela possa tê-lo matado para se defender de possível agressões. Isso porque, conforme vizinhos, ele a havia agredido em outras ocasiões e, por isso, ela havia obtido na Justiça uma medida protetiva. 

Após o crime, a mulher fugiu da casa a pé, conforme testemunhas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte de André Luís. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa  (DHPP) estiveram no local. 

Outro caso - Elizeu Elias da Silva, de 59, morreu na noite desta sexta-feira (02), depois de passar quatro dias internado no Pronto-Socorro de Cuiabá. Na última segunda-feira (26), ele foi ferido a facadas pela sua companheira, no Bairro Pedra 90. 

A mulher relatou à Policia Civil que o marido bebia muito e a agredia com frequência. E que, na segunda, decidiu revidar as agressões. Após o crime, ela chamou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias