Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024

Caminhada pela Paz em Água Boa pede o fim da violência contra a mulher na cidade




COMPARTILHE

Na tarde e início da noite desta segunda-feira 03 de setembro, aconteceu uma Caminhada pela Paz contra a violência contra a mulher. A saída foi em frente à escola Gisselda Trentim no Bairro Vila onde a professora Patrícia Alves da Silva, vítima de feminicídio na sexta-feira, 31 de agosto, era a diretora.

A caminhada seguiu pela Avenida  Júlio Campos até o chafariz da entrada da cidade, fazendo parada em frente ao Fórum local. Após, a caminhada os participantes seguiram até a Praça da Cultura.

Caso Patrícia Alves - A professora Patrícia Alves da Silva, de 37 anos, foi morta a facadas no dia 31 de agosto. Ela era diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Giselda Trentin no Bairro Vila Nova em Água Boa. Ela foi levada para o Hospital Regional, por populares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O marido dela L. P. F. de 35 anos, se entregou a polícia e confessou o crime.Segundo informações que consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar logo após o crime ele foi para a casa de um policial militar vizinho onde chegou dizendo ter feito uma besteira e que queria pagar pelo erro.

Ele disse à polícia que o crime teria sido passional e que tinha dúvidas sobre a fidelidade da professora. O crime abalou a população de Água Boa, pois ambos eram pessoas muito bem relacionadas na cidade e região.


Autor: Clodoste Kassu com Água Boa News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias