Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Polícia prende acusado de matar idoso a tiros em bar de Santa Cruz do Xingu




COMPARTILHE

Um desentendimento em um bar resultou em um idoso assassinado e um homem baleado em Santa Cruz do Xingu (1080 km de Cuiabá). O crime ocorreu no ultimo sábado (15) no assentamento Santa Clara e o suspeito, conhecido como “Carrerinha”, foi preso.

Os detalhes de como ocorreu o crime ainda não estão esclarecidos. Populares relataram a polícia que o suspeito chegou ao bar e bebeu uma dose de pinga. Em seguida teria saído em uma motocicleta e caído. Pouco depois, retornou ao bar armado com uma pistola e efetuou diversos disparos.

O idoso de 73 anos, identificado como V.C., e E.W.P.M, 21 anos, foram atingidos. O aposentado ainda tentou fugir, mas foi alvejado enquanto tentava correr do local. Horas mais tarde, o suspeito foi localizado escondido na chácara do avô. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu.


Autor: Suelen Alencar com FoilhaMax


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias