Domingo, 28 de Abril de 2024

Polícia prende homem que matou e jogou sua ex-namorada em rio de Parauapebas




COMPARTILHE

Romário Sousa da Cruz, 32, ex-namorado e principal suspeito de ter matado e jogado o corpo de Rosivânia Torquato Xavier no rio Parauapebas, no sudeste paraense. foi localizado e preso na cidade Glória de Dourados (MS) esta quarta-feira (26).

O corpo de Rosivânia foi encontrado no último dia 17 flutuando no rio. O corpo estava amarrado com uma lona azul.  A prisão de Romário foi efetuada após o trabalho em conjunto de policiais das duas cidades.

Ele estava em um carro com placa de Parauapebas quando foi abordado pelos agentes. Romário demonstrou muito nervosismo e gerou desconfiança entre os policiais, que decidiram checar a situação junto à delegacia de Parauapebas.Conduzido à delegacia, Romário confessou a autoria do crime. Duas crianças que estavam com ele no veículo no momento da abordagem ficarão custodiadas no Conselho Tutelar sul-mato-grossense.


Autor: AMZ Noticias com DOL


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias