Domingo, 12 de Maio de 2024

ASTA muda roteiros de linhas aéreas do Norte Araguaia e inclui Vila Rica nos destinos




COMPARTILHE

A ASTA Linhas Aéreas decidiu expandir suas ações na região Norte Araguaia e incluiu Vila Rica nos roteiros da empresa, a prestação dos serviços para Vila Rica estão previstas as decolagens partindo de Vila Rica estão previstas para as 13;25 hs da próxima segunda feira 29 de outubro.

A empresa conta com várias aeronaves para transporte de passageiros e encomendas, com uma operação em aeronaves modelo C-208B, Grand Caravan, com capacidade para transportar nove passageiros, além de dois tripulantes, os destinos são Agua Boa, Canarana, Cuiabá e São Félix do Araguaia, as informações estão no site www.voeasta.com.br

Confira os horários:  Cuiabá X Vila Rica, partida: 8h30, chegada: 12h55. - Vila Rica X Cuiabá, partida: 13h25, chegada: 18h10. As frequências seguem com semanas alternadas entre sendo que na Semana Hum os voos ocorrem na segunda, quarta e sexta-feira e na Semana dois na segunda, terça, quinta e sexta-feira. As passagens podem ser compradas nos guichês dos aeroportos de seus respectivos destinos ou pelo site www.voeasta.com.br, com a opção de ser feito a reserva com antecedência, evitando assim perder tempo e até mesmo voos.

Desde 1995 prestando serviços no Estado, a ASTA é uma empresa genuinamente mato-grossense, ofertando serviços de transporte de cargas e passageiros, sempre em constante evolução e aprimoramento dos serviços. Vila Rica já foi servida com linhas aéreas, em anos anteriores, pelas empresas TAM (hoje Latam) e pela SETE Linhas Aéreas.


Autor: AMZ Noticias com Israel Monteiro


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias