Domingo, 28 de Abril de 2024

Prefeitura de Redenção realiza obras de recuperação e garante transporte em Campina Verde




COMPARTILHE

Parceria entre secretarias municipais tem levado benefícios a população que reside na área rural do município de Redenção. A comunidade da Colônia Campina Verde, tem sido a que vem sendo beneficiada com a ação da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Agricultura e Obras.

O trabalho realizado junto à comunidade, tem garantido a escoação da produção, trafegabilidade e a garantia do serviço de transporte escolar dos alunos que residem na região. O trecho do acesso a rota escolar do morador conhecido por Nazaré, foi colocado bueiros em substituição as pontes de madeira e recuperação da estrada que na época do período chuvoso, ocasionava transtornos à população e impedia a passagem de veículos.

De acordo com o vice-prefeito Marcelo Borges, que acompanha de perto o trabalho, os alunos eram os mais prejudicados na época da chuva. ‘’Esse trecho quando chove, formam-se vários atoleiros, nós estamos nos antecipando ao problema e fazendo um serviço de qualidade que vai garantir o tráfego e principalmente o transporte escolar dos alunos. Com esse trabalho o acesso dos alunos a escola está garantido’’, afirmou Marcelo. 

O trabalho foi uma solicitação dos moradores e foi atendida pelo prefeito Carlo Iavé, o secretário de Educação, professor Vanderly Moreira destacou a importância da parceria entre as secretarias que visa a cada dia beneficiar a melhoria da qualidade do serviço público no munícipio de Redenção.  ""Quem sai ganhando com essa harmonia entre as secretarias municipais é a população de Redenção, que passa a ter os serviços essências com uma melhor qualidade", diz Vanderly Moreira. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias