Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Após roubo a estabelecimento comercial de Cuiabá, ladrões são capturados e linchados




COMPARTILHE

Cinco homens foram presos na noite desta quarta-feira (21) após assaltarem um estabelecimento comercial no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h30. Após a prisão, os bandidos foram agredidos por populares, que ficaram revoltados com o roubo. Eles ficaram bastante machucados.

Segundo o documento, quando a Polícia Militar chegou ao local, três ladrões fugiram e entraram na casa de morador, próximo à loja. Dois deles, porém, foram presos assim que saíram do estabelecimento. Outros dois foram encontrados em uma casa, onde fizeram o morador como refém, enquanto se escondiam. A vítima ainda contou que os criminosos comeram e beberam de sua comida e ameaçaram matá-lo.

O quinto bandido foi encontrado tentando fugir da casa, onde os outros dois estavam. Com eles foram encontrados um revólver e uma quantia de R$ 200.  Após a prisão, os moradores, revoltados, começaram a agredir os assaltantes. Em número menor, os policiais não conseguiram evitar as agressões.  Todos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da PM, no Bairro Verdão.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias