Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Operação Laços de Família prende dois e apreende armas em cidades do Norte Araguaia




COMPARTILHE

Em ação deflagrada desde a madrugada de quinta-feira (29), investigadores da Polícia Judiciária Civil de Confresa prenderam dois homens e apreenderam quatro espingardas e outros itens nos municípios de Confresa e Canabrava do Norte. A ação ocorreu como resposta às investigações de homicídios ocorridos na cidade.

Conforme informações do Olhar Alerta, após três mandados de busca e apreensão serem expedidos, os agentes se deslocaram até duas residências diferentes do setor Genoveva, em Confresa, e uma propriedade rural de Canabrava do Norte.

Os locais onde ocorreram as buscas pertenciam aos familiares de Alexandro Lino Alves da Silva, de 28 anos, o qual está preso por tentativa de homicídio, visto que atirou em uma adolescente de 14 anos após um desentendimento ocorrido em uma casa noturna e a deixou paraplégica. Em uma das residências do setor Genoveva, foi encontrada pelos policiais uma espingarda, aparentemente, de pressão, com marca suprimida. Na outra casa, foi localizada uma espingarda cartucheira calibre 32 sem marca aparente.

Já na propriedade agrícola de Canabrava do Norte, os investigadores encontraram outra espingarda calibre 28 e outro calibre 36, 42 cartuchos calibre .28 e .22 deflagrados, 2 carregadores de espingarda calibre .22, 9 munições calibre .22 intactas, 2 tubos de pólvora para a recarga de cartuchos, 13 cartuchos carregados calibre .36 e .28 e 3 espoletas.

Durante a ação, foram presos Divino Alves Pereira, de 53 anos, porém, foi solto mediante fiança e Valdeilson Anastácio Sobrinho, de 28 anos, o qual será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte. Ainda por meio da operação Laços de Família, Weberson de Souza Lopes, o qual está preso em Belém (PA), por roubo e estupro, terá outro mandado de prisão cumprido por homicídio, pela suspeita de assassinar Jean Rodrigues de Souza em setembro deste ano no setor Genoveva, em Confresa.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias