S�bado, 11 de Maio de 2024

Homem é preso na zona rural de Cuiabá após matar o companheiro de ex-mulher




COMPARTILHE

Um homem de 24 anos foi morto a facadas na madrugada desta última segunda-feira (17), na zona rural de Cuiabá. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da companheira da vítima. O criminoso foi preso em flagrante no momento em que a Policia Militar (PM) realizava um bloqueio policial.

A vítima foi identificada pelo nome de Tarcísio Engly de Arruda Nunes, 24, que foi atingido por quatro golpes de facas, duas na costa e duas no tórax. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu às 3 horas.

O suspeito Valdemilson Aparecido de Sene, 32, estava trafegando em uma motocicleta pela MT-251 e foi abordado pela polícia por apresentar sinais de embriaguez. Nisso, os policiais fizeram o teste de alcoolemia nele e o resultado apontou 0,38 mg/l em seu sangue, o que é bem acima do permitido por lei.

Ao ser questionado a respeito das escoriações em seu corpo e um corte que tinha na mão, ele informou que havia acabado de brigar com o marido de sua ex-mulher. Os policiais, então, entraram em contato com uma equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e foram informados sobre a ocorrência de um homicídio nas proximidades.

Conforme o BO, os policiais conseguiram confirmar que o suspeito seria o autor do homicídio e o prenderam. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para socorrer a vítimas, mas apenas constatou a morte de Nunes. O criminoso foi levado a uma policlínica por conta do corte em sua mão e posteriormente encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio doloso e por conduzir veículo sob a influência de álcool. As possíveis motivações do homicídio são investigadas pela Polícia Civil. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias