Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024

Homem agride namorada e atira contra Polícia Militar por não aceitar término da relação




COMPARTILHE

Uma briga de casal por causa do fim do relacionamento terminou em tiros e negociação de mais de um hora na tarde de sábado (09) em Juara (709 km a Médio-Norte da Capital).

O homem, identificado como Eder Rony Silva Lima, pegou a arma da namorada e negou se entregar após a chegada dos policiais, que tiveram que negociar com o suspeito. A Polícia Militar foi chamada porque Eder estava agredindo a namorada em frente a um lava-jato. Quando os policiais chegaram, ele se escondeu dentro da casa e ao receber a ordem para sair do local, respondeu com vários tiros contra a PM.

A casa foi cercada e os policiais iniciaram a negociação para que Eder se entregasse e não ferisse ninguém. A conversa durou cerca de 1h30, até que ele decidiu se entregar. À polícia o suspeito contou que “perdeu a cabeça” após a namorada dizer que terminaria o relacionamento. O revólver utilizado por Eder tinha registro em nome da namorada.


Autor: Thalyta Amaral com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias