Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Acidente mata lutador de jiu jitsu e empresário de Confresa e deixa outras 03 pessoas feridas




COMPARTILHE

Um grave acidente por volta das 17 horas deste domingo dia 10 de março, na BR 158, nas proximidades do Rio Cacau, em Confresa, causou a morte do lutador de Jiu Jitsu Wesley Batista Braga, conhecido como Wesley Monstrão de 35 anos, e de seu pai, o empresário Orenci Batista Gomes, de 59 anos

De acordo com informações, o veiculo VW Fox era pilotado Wesley Monstrão quando saiu da pista e capotou, as autoridades responsáveis ainda não confirmaram os motivos do capotamento. 

Wesley morreu na hora e seu pai Orenci Batista veio a óbito durante o atendimento de socorro, alem das duas vitimas fatais no veículo também estavam outras 03 pessoas, sendo que uma era esposa do lutador e outra seu filho, a terceira pessoa não foi informada.

As demais vitimas foram socorridas com vida para a unidade hospitalar de Confresa, as mesmas foram atendidas e continuam em observação no Hospital Municipal, o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil  A morte do lutador e de seu pai trouxe comoção entre a população de Confresa e nos amantes do esporte em toda região Norte Araguaia e no Sul do Pará, locais onde o lutador era conhecido por participar e vencer competições de jiu jitsu.  


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias