Domingo, 28 de Abril de 2024

Deputado cobra informações sobre o desempenho do cadastramento biométrico no Araguaia




COMPARTILHE

Durante a sessão da ultima quarta-feira (22.03) o deputado Dr. Eugênio  Paiva (PSB) apresentou um requerimento pedindo informações ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), sobre o número do desempenho do cadastramento biométrico dos eleitores das cidades de Água Boa, Barra do Garças, Canarana e Nova Xavantina.

O pedido de informações apresentado pelo parlamentar visa o acompanhamento em números e percentuais de cadastros biométricos que foram efetivados nas 26 cidades que se encontram com o processo e prazo regulamentado através da PORTARIA CRE/MT N. 1/2019.

Recentemente o deputado esteve em Água Boa e realizou o cadastramento biométrico, “Resido na cidade de Água Boa e já fiz meu cadastro, porém tenho recebido algumas indagações dos cidadãos acerca do processo em curso. Por isso quero ter em mãos os dados, para acompanhar de fato o processo”, argumenta Dr. Eugênio. Na tribuna o parlamentar falou sobre o prazo estabelecido pelo Tribunal, “Nosso gabinete tem recebido o pedido de um aumento do prazo para o cadastramento que vence agora no final de março”, explicou o deputado estadual.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias