S�bado, 27 de Abril de 2024

Comandante Geral do Exército Brasileiro faz visita ao governador do estado do Pará




COMPARTILHE

Em visita aos Estados brasileiros, o comandante-geral do Exército, general Edson Leal Pujol, esteve na tarde desta segunda-feira (8) em Belém, no Palácio do Governo, para um encontro com o governador do Estado, Helder Barbalho. Edson Pujol se solidarizou com o povo paraense, por conta do acidente ocorrido no último sábado (06), na ponte sobre o Rio Moju, que integra a Alça Viária, e colocou o Exército brasileiro à disposição do Governo do Estado, caso seja necessário.

Esta foi a primeira visita do novo comandante-geral do Exército ao chefe do Executivo paraense. O general Edson Leal Pujol disse, durante o encontro, que tem grande apreço pelo Estado do Pará e que nutre muitas expectativas positivas em relação à gestão do governador Helder Barbalho, que, nos primeiros 90 dias de governo, tem demonstrado grande "capacidade de antecipação aos problemas".

Na ocasião, o comandante-geral presenteou o governador com um livro do historiador Adler Homero Fonseca de Castro, intitulado “Muralhas de Pedra, Canhões de Bronze, Homens de Ferro”, editado pela Fundação Cultural do Exército Brasileiro, que conta a história das construções defensivas feitas no Brasil, as chamadas fortificações, entre os anos de 1504 a 2006.


Autor: AMZ Noticias com Elck Oliveira


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias