Domingo, 28 de Abril de 2024

Ação rápida da Policia Militar prende homens após tentativa de roubo em General Carneiro




COMPARTILHE

Na noite do domingo, dia 28 de abril, a Polícia Militar de General Carneiro prendeu três homens após tentarem realizar um roubo a um supermercado no centro da cidade, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito que portava uma faca, conforme imagens das câmeras do monitoramento interno.

Rapidamente os policiais militares saíram em diligência e identificaram um veículo Uno de cor vermelha, próximo a BR 070, no qual foi usado para dar apoio a fuga dos dois homens que tentaram realizar o roubo.

Foram presos G.R.S. de 35 anos, J.V.S.C. de 17 anos que foram reconhecidos pela vítima pela tentativa de roubo e O.M.C. de 35 anos que estava conduzindo o Uno e aparentava estar em visível estado de embriaguez alcoólica, dentro do veículo ainda foi encontrado duas garrafas de pinga, a faca utilizada no roubo e mais as roupas que os suspeitos utilizavam.Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão autuados por roubo tentado e o motorista também por conduzir veículo sob influência de álcool.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias