S�bado, 11 de Maio de 2024

Justiça decreta prisão de homem acusado de cometer série de abusos sexuais em Xinguara




COMPARTILHE

A juíza Flávia Oliveira do Rosário expediu na tarde desta sexta, dia 17, decisão judicial, contra o homem acusado de ser autor de uma série de ataques sexuais em Xinguara.

A decisão ocorre após investigação policial, que culminou com a prisão do acusado José Ryuer da Silva Sousa, que foi reconhecido por mais de dez mulheres, vítimas dos ataques e que confirmaram ao delegado, que se tratava do maníaco que havia praticado os ataques contra as mesmas.

O acusado foi preso pela manhã, entretanto, pelo fato de ter passado pelo reconhecimento das vítimas, diante dos trâmites para sua permanência na prisão, o delegado José Orimaldo, aguardava o mandado judicial. A medida aplicada pela magistrada foi pela prisão preventiva.

A mãe de José Ryuer, que mora no Mato Grosso, ao tomar conhecimento da prisão do filho, embarcou para Xinguara. Ainda pela manhã, o acusado já contava com um advogado para acompanhar os procedimentos realizados pela autoridade policial. A defesa de José Ryuer da Silva Sousa, falou com nossa reportagem e disse que, só irá se manifestar sobre o mérito da questão em Juízo. 


Autor: AMZ Noticias com Roserval Ramos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias