Domingo, 28 de Abril de 2024

Turismo ganha fôlego em Porto Alegre do Norte e cidade é inserida no Mapa Nacional do Turismo




COMPARTILHE

O Município de Porto Alegre do Norte tem riquezas naturais de tirar o fôlego, e essas belezas agora estão na mira de turistas regionais, estaduais, nacionais e internacionais por estar no mapa do Turismo Nacional.

No município são realizadas diversas atividades turísticas como o Rally do Varjão, Praia do Mel, Cicloturismo, Race King, Canoagem Ecológica no Rio Tapirapé, entre outros. Além dessas atividades o município possui hotéis a altura para recepcionar os turistas, hotéis quais estão inseridos no CADTUR.

As oportunidades estão chegando à nossa cidade e cada vez mais ela se destaca por ser hospitaleira, aconchegante e segura. O Departamento Municipal de Cultura e Turismo que é coordenado por Rosa Dilma desenvolve ações que visão interação, inclusão e desenvolvimento, buscando com isso proporcionar diversão, conhecimento e aventura.

A atual gestão liderada pelo Prefeito Daniel do Lago, e sua equipe de secretários têm realizado projetos que visam criar eventos e espaços, que deem oportunidade para pessoas de todas as idades e classes sociais do município, aproveite e visite Porto Alegre do Norte.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias