S�bado, 11 de Maio de 2024

Policia de Mato Grosso prende dois idosos por estupro de meninas de 04 e de 13 anos




COMPARTILHE

Um homem de 63 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Diamantino (200 quilômetros, ao Médio-Norte de Cuiabá). Uma mulher acusa o idoso de estuprar a filha dela, de apenas 4 anos de idade.

Outro caso foi registrado em Primavera do Leste (231 quilômetros de Cuiabá), onde outro suspeito de 51 anos foi preso pelas Polícias Civil (PC) e Militar (PM) por crime de cunho sexual contra uma menor de 13 anos.

No caso registrado em Diamantino, o suspeito, de iniciais J.N.M. apresentava sinais de embriaguez quando foi encontrado pelos policiais e teria admitido o crime. A PRF informou que a equipe da unidade operacional (UOP) da cidade recebeu o telefonema da mãe por volta das 17h30, falando que a filha havia sido abusada pelo vizinho. Ela buscou ajuda em uma creche, que fica na BR-364, nas proximidades da unidade, e a polícia foi acionada.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher relatou que havia deixado a menina brincando no quintal nos fundos de casa, mas depois de um tempo foi vê-la e flagrou a criança na casa do vizinho. Segundo ela, a filha estava com a bermuda abaixada e o homem tocando as partes íntimas dela.

Os policiais saíram em busca do suspeito, que havia fugido, e o encontraram em um matagal. Conforme a PRF, J.N.M. estava embriagado e acabou admitindo o crime aos agentes. Os envolvidos no caso foram encaminhados à Polícia Civil de Diamantino, onde prestariam depoimento.

Já em Primavera do Leste (231 quilômetros de Cuiabá) o acusado de crime de cunho sexual contra uma menor de 13 anos foi preso durante ação integrada das Polícia Civil e Militar, realizada na tarde de quarta-feira (10). J.L.F.O., 51 anos, conhecido como “Botinha”, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, após ser surpreendido no bairro Castelândia.

Conforme a PC, as diligências iniciaram após ocorrência de sequestro e cárcere privado, tendo como vítima uma adolescente. Conforme informações preliminares, o suspeito teria estacionado seu veículo ao lado da menor, e, em seguida, mediante ameaça, exigiu que ela entrasse no veículo. Os policiais conseguiram abordar o acusado próximo a sua caminhonete, modelo F-1000. Questionado sobre os fatos, J.L.F.O. informou que deu carona para a adolescente, e a levou para uma casa, local onde permaneceu por cerca de duas horas.

O suspeito confirmou ter mantido relação sexual com a adolescente, bem como pagou o valor de R$ 70 para ela. Ele também relatou que depois do ato, retornou para a cidade e a deixou nas proximidades do bairro Feliz Natal. A menor também foi encontrada e encaminhada para ser ouvida e atendida. Já o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Primavera do Leste, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Em depoimento, o preso alegou que era a segunda vez que se relacionava com a menor. Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias