Sábado, 19 de Outubro de 2019

Polícia Civil prende condenado por roubo que tentou fugir a nado na Lagoa da Confusão




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 58ª Delegacia de Polícia (58ª DP), de Lagoa da Confusão, na região do Vale do Araguaia, prendeu na manhã desta quarta-feira, 21, um foragido da Justiça condenado pelo crime de roubo qualificado e que, em descumprimento à ordem judicial, teve a sua regressão ao regime fechado determinada.

De acordo com a Polícia Civil, ao ser abordado, A. S. N., de 26 anos, teria adentrado na Lagoa da Confusão, principal balneário da região, que dá nome à cidade.Ainda de acordo com o delegado Hismael Tranqueira, o homem recebeu os cuidados médicos necessários e foi encaminhado para a unidade prisional de Pium, distante a 135 quilômetros de Palmas.

Conforme o delegado, responsável pelo caso, os agentes de polícia teriam solicitado apoio de um barqueiro para tentar persuadir o homem a se entregar. Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar também foi acionada. “Nossa equipe tentou negociar com o homem, que ameaçava cometer suicídio. Felizmente, conseguimos trazê-lo à margem, fizemos sua abordagem e o encaminhamos para a unidade hospitalar municipal”, afirmou.

 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<