Sábado, 19 de Outubro de 2019

Idoso é preso suspeito de ter estuprado a neta de 12 anos em cidade de Mato Grosso




COMPARTILHE

Um idoso de 65 anos, suspeito de estuprar a neta de 12 anos em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foi preso na terça-feira (3) após a mãe da adolescente denunciar o caso na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

O fato teria ocorrido em maio deste ano, mas a mãe disse à polícia que só descobriu depois que foi chamada na escola da filha e informada pela professora que a menina apresentava alguns problemas de ordem psicológica, sugerindo que ela buscasse ajuda do profissional.

A professora relatou que percebeu que a adolescente andava triste, chorava pelos corredores e havia mencionado que o avô teria passado as mãos em suas pernas. Ao ser levada no psicológico, a estudante relatou os mesmos fatos e, a partir daí, a mãe levou o caso para a Polícia Civil.

Na delegacia, a menina narrou que os abusos ocorreram em momentos que a mãe deixava ela e o irmão mais novo sob os cuidados do avô, para ir trabalhar. A adolescente contou que os abusos iniciaram quando ela tinha 11 anos e chegou a ser ameaçada para que não contasse sobre os atos


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<