Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Homem é preso sob acusação de queimar cavalos vivos em fazenda de Tucurui




COMPARTILHE

Um fazendeiro foi preso nesta sexta feira, dia 08, em uma fazenda próximo à cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, após denúncias de maus-tratos contra cavalos. Os policiais encontraram carcaças de animais mortos que foram queimados e um que estava gravemente ferido, mas sobreviveu.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram o animal sobrevivente, que continua gravemente ferido, segundo a Polícia. A prisão ocorreu na operação "Lágrimas da Meia Branca", nesta sexta-feira (8), iniciada depois de denúncias de protetores de animais. A fazenda fica localizada nas imediações do km 48 da rodovia BR-422, conhecida como Transcametá. Segundo a Polícia, os policiais ainda constataram prática do crime ambiental de incêndio.

O delegado Rommel Souza, da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, informou que as investigações apontam que o responsável pelo incêndio e pelos maus-tratos ainda mantinha em casa quatro armas de fogo, munições, material proibido de pesca, um motosserra e uma motocicleta com chassi adulterado. Os objetos foram apreendidos. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Tucuruí.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias