Domingo, 28 de Abril de 2024

Caminhoneiro que saiu de Xinguara com destino a Confresa é assaltado na BR-158




COMPARTILHE

Um caminhoneiro que saiu de Xinguara com destino a Confresa-MT, foi abordado por dois bandidos armados com uma arma de fogo, na rodovia BR-158 entre Redenção e Santana do Araguaia.

O caminhoneiro disse que foi abordado por dois bandidos na rodovia, e obrigado a levar o caminhão Baú para uma estrada vicinal, onde os ladrões subtrairam uma quantia de R$ 1.100,00 em dinheiro, um telefone celular e documentos pessoais.

A vítima, relatou ainda que foi deixado amarrado dentro do BAÚ do caminhão, sendo salvo por populares.  O Caminhoneiro registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, na última segunda-feira 02. O crime aconteceu no último final de semana, mas só foi divulgado nesta terça feira, dia 03 de dezembro.

 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias