S�bado, 11 de Maio de 2024

Dois policiais militares de Mato Grosso são presos depois de denúncia de cobrança ilegal




COMPARTILHE

Dois policiais militares foram presos nessa quinta-feira (20), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeitos de fazer cobrança ilegal. Segundo o tenente da Policia Militar Flávio Silva, a polícia recebeu uma ligação de um homem denunciando que estava sendo vítima de uma cobrança ilegal.

"Cobranças devem ser feitas apenas por meios judiciais ou por outros meios, não pode ser feita pessoalmente. A vítima relatou que estava recebendo esse tipo de cobrança e entrou em contato com a PM, que se dirigiu até o local e constatou que realmente se tratava de uma cobrança ilegal", explica o tenente. Foi aberto um procedimento contra os policiais, que são de Rondonópolis, a 693 km de Cuiabá, para apurar o caso.

Esse não é o único caso envolvendo policiais presos neste ano. No dia 17 de fevereiro um policial foi preso em flagrante pelo crime de assalto a uma agência dos Correios em Feliz Natal. O assalto foi registrado pelas câmeras de circuito interno da agência. Além desse caso, há pouco mais de uma semana um policial militar em Sinop foi preso enquanto trabalhava, junto com a mulher por tráfico de drogas.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias