Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Zé Medeiros visita munícipios do Araguaia e busca reforçar pré candidatura ao senado




COMPARTILHE

O deputado federal José Medeiros (PODEMOS) está percorrendo neste final de semana, vários municípios da região Araguaia, o parlamentar está visitando suas bases eleitorais para mostrar suas ações e ao mesmo tempo analisar a viabilidade de sua pré-candidatura na eleição suplementar que vai escolher o substituto da senadora cassada Selma Arruda também do PODEMOS.

Zé Medeiros está acompanhado de membros da executiva estadual da sigla, entre as cidades visitadas estão Paranatinga, Barra do Gargas, Nova Xavantina, Canarana, Confresa, Vila Rica e São Félix do Araguaia. A agenda teve início na quinta-feira, dia 05 em Paranatinga e vai ser encerrada neste domingo dia 08 em São Felix do Araguaia.

De acordo com Léo Dias, Presidente do PODEMOS no município de Vila Rica, existe uma grande expectativa em torno da oficialização da candidatura de Medeiros, por isso neste domingo, lideranças e populares vão estarem presentes para ouvirem as ações do deputado em uma reunião que acontecerá na Câmara Municipal de Vila Rica, na manhã deste domingo, dia 08.

Para o ex secretário de Esporte e Cultura de Vila Rica e militante do PODEMOS, Alcides Pereira de Abreu, o deputado José Medeiros tem se mostrado um parlamentar combativo, mostrando os rumos que o país deve tomar “Ele já provou ser um bom senador no período que esteve lá, e tem mantido isso como deputado federal, apoiar sua pré-candidatura e dar continuidade as mudanças que o Brasil precisa” pontou.


Autor: Editoria AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias