Domingo, 28 de Abril de 2024

Exame aponta que criança velada com caixão lacrado em Confresa não tinha Covid-19




COMPARTILHE

Na ultima terça-feira (7), uma criança de 4 anos que havia morrido na segunda-feira (6), por complicações respiratórias foi velada com caixão lacrado em Confresa. Aação ocorreu porque ela foi enquadrada como suspeita de ter Covid-19.

De acordo com informações repassadas, a criança deu entrada no Hospital Municipal de Confresa no fim de semana e apresentava convulsão, desidratação, tosse e falta de ar, e devido à piora no seu estado de saúde, foi transferida para Palmas, onde foi entubada e se tornou um caso suspeito de coronavírus.

Na segunda-feira, ela veio a óbito, e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, o transporte do corpo e velório só foi permitido com o caixão lacrado. O resultado do exame do Lacen feito quando a criança ainda estava em Palmas só saiu na quarta-feira (8), e deu negativo para Covid-19.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias