Domingo, 28 de Abril de 2024

350 mil paraenses terão a conta de luz paga pelo governo do estado durante pandemia




COMPARTILHE

O governador Helder Barbalho anunciou na ultima semana que o Governo do Estado vai assumir o pagamento da conta de luz de 350 mil famílias de baixa renda durante a pandemia de covid-19.

A medida vale para os paraenses que tenham Cadastro Social e consumam até 100 kilowatts (kW), por mês. Se aprovada na Assembleia Legislativa do Estado, a medida já valerá para este mês de abril. Assumimos mais um compromisso com a população neste momento de pandemia do coronavírus. Pagaremos a conta de energia elétrica das famílias que tenham cadastro social, com consumação de até 100 kW por mês. 

Helder Barbalho explica que o pagamento é mais uma ação do Estado para minimizar os impactos socioeconômicos da pandemia. "Com essa iniciativa queremos auxiliar quem mais precisa neste momento de dificuldade". O Governo do Estado também já havia articulado junto às empresas responsáveis pelo fornecimento de água e energia elétrica a suspensão do corte do serviço por falta de pagamento por um período de 90 dias.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias